21 de maio de 2008

O REGRESSO!

Caros leitores e amigos,
Devido a um conjunto de factores o "patinado" não tem, nos últimos tempos, sido actualizado, pelo que peço desculpas. Contudo, e dado que a minha disponibilidade é neste momento maior, este espaço irá, novamente, ser alvo de mais atenção e cuidado da minha parte o que se irá reflectir em actualizações mais constantes.

Até já

4 comentários:

Anónimo disse...

não me digas que também saiste do ourém?
Isso é um grande clube,eh eh está provado pelo que não têm feito, só uma pessoa muito cega é que não vê o que essas pessoas são. Mas coitadas são enganadas e não têm culpa nenhuma.

Cartão Azul disse...

Um regresso que se sauda. Um abraço desde o Entroncamento

Francisco Gavancho

Sérgio Ribeiro disse...

Meu Caro Francisco Mendes,
retribuo a sua visita (com comentário) ao meu blog, que espero que continue. Por ela vim até aqui e senti-me bem. Vinha deixar-lhe um abraço "destes" e até breve

P.S.: Parabéns para a Elisa, que deve ter ficado radiante por ter o pai mais perto e mais tempo em casa. Tudo tem duas maneiras de ser visto!

Francisco Mendes disse...

Olá

Gavancho
obrigado pelo apoio e desde já os meus parabéns, uma vez mais, pelo cartão azul e pelo número de visitantes que o mesmo teve. Estes somente são possíveis quando os projectos são crediveis. Continuação de bom trabalho.
Abraço

"Presidente" Sérgio
obrigado pela passagem e claro que a Elisa está radiante, mas não só ela. Concordo quando me diz que tudo tem duas formas de ser visto, contudo acrescento que a realidade que cada um de nós vê depende em muito da profundidade que colocamos na observação bem como do ângulo da mesma.
Abraço