6 de agosto de 2007

O silêncio…pedido de desculpas

Caros Leitores e Amigos do Patinado,


Como já se aperceberam este espaço tem andado “apagado”, ou melhor, não tem sido alvo de actualizações. Ainda que apagado, não morreu, nem irá morrer tão cedo, assim o espero. Como leitores atentos, já se devem ter apercebido que o facto da falta de actualizações deve-se a mudanças na minha vida particular. Mudanças essas que me têm mantido alegremente ocupado e deixam menos tempo para outro tipo de actividades. Trata-se da existência da Elisa.


Pois bem, com a Elisa outras tarefas me são entregues: ora são as fraldas para aqui e o halibut para acolá, ora são os biberons e as chupetas que precisam de cuidados higiénicos, sem esquecer o ter de segurar a mão da bebé para que esta se sinta mais confortável. Mas mais que isso são as horas a fio a olhar… sim, isso mesmo, somente a olhar e a contemplar. E os passeios? Bem esses são o que ela mais gosta, e os pais também. É tão agradável e confortante que o tempo pára. Enfim é uma paixão…assolapada.


Bem, mas agora que tudo está mais estável - será que está? Alguma vez estará? O tempo o dirá - irei dedicar algum tempo ao Patinado, tentando manter o mesmo actualizado de uma forma mais regular.

Assim a Elisa o permita….

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pai babado! E a tomar conta dos biberões e das fraldinhas e do halibut! Que querido! Vamos ver se não são só "ameaças" e no fim és daqueles que ficam a adormecer o bebé e adormecem eles primeiro! Ah! Ah! Ah!
Estou a brincar... boa sorte para a Elisinha (que por acaso é minha neta.....) e para o pai da Elisinha e para o "patinado" do pai da Elisinha.
graça