12 de maio de 2007

Comunicado - Nascimento da ELISA

Caros leitores,


Com toda a certeza que já repararam que este espaço, durante a semana que hoje termina, esteve "parado", não foi alvo de actualizações. Desde já as minhas desculpas aos leitores que acompanham com interesse os útimos textos sobre os "tipos de pais" mas, por questões de tempo, não tem sido possível a sua continuação. Prometo que o concluo, quando estiver mais liberto.



Peço, também, desculpas pelo facto de o tema deste texto ser de caracter "pessoal", mas como espaço pessoal que é penso que não me levam a mal por fazer uso do mesmo com esse intuito. Assim, e especialmente para os Amigos, a ELISA já nasceu, foi na quarta-feira.




Para os que a querem ver e que devido a conjunto de factores não tem sido possível deslocar-se cá a casa, aqui ficam algumas fotos para que a conheçam.





(na quarta-feira com umas 3 horas de vida)


(na quinta-feira com umas 28 horas de vida)

(hoje, sábado, às 18 horas)

Até breve, porque agora tenho de ir fazer festinhas e acho que ajudar a mudar qualquer coisa....

11 comentários:

Anónimo disse...

É muita linda a minha neta! É parecidinha com o Pai... graça

Anónimo disse...

Há uns dias estava a ler os posts anteriores para "sacar" mais conhecimentos e vi um comentário do Zig. Só depois é que reparei quem era o administrador...
Isso não altera algumas opiniões que exprimi mas agora perceberei sempre melhor o que quererás dizer.
Então um grande abraço do teu amigo Guilherme Noronha

E é verdade! A boneca é mta gira e, não conhecendo a mãe, vejo que tem muito de ti. Paciência! ;)

Unknown disse...

Que a Vida lhe traga todas as venturas e que os pais tenham saúde para fazer dela uma Mulher, são os meus votos que, creio, são tmbem os do "ACR de Santa Cita".

Cartão Azul disse...

Felicidades para a Elisa, e parabéns aos pais, e que a vida sempre lhe sorria.

Anónimo disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades...

Anónimo disse...

Amigo Patinado,
Saíu-te o Euro-milhões, aproveita cada momento da pequenita, espero que tenha sempre muita saúde e felicidade, pelas fotos é muito bonita, E AMIGO,DESDE JÁ PARABÉNS E FELICIDADES.
DE UM AMIGO.
ERNANI

Anónimo disse...

Amigo, patinado será que me podia enviar o seu email.
terá que ser completo, já com o @.
agradecido
ernani.

Anónimo disse...

muitos parabens aos pais e familia por esta nova "aquisição" em especial ao Mane e dizendo em voz baixa para ninguem ouvir que a pequena Elisa e toda de barcelos.. o pessoal de leiria que me perdoe.. faço votos para que a saude esteja sempre presente ao longo da sua vida.. ass. Mário.

Francisco Mendes disse...

Caros Amigos,
O meu muito obrigado a todos pelas palavras tão simpáticas. Tudo de BOM para vocês também e muitas felicidades.
Abraço.


PS:
1- Guilherme, fico mais satisfeito com esta tua "contextualização", mantem-te interventivo...a discussão é salutar.

2: Ernani, concordo com o Euromilhões... o meu email é:
franciscomendes1@gmail.com
(no blog, em baixo de C@ontacto, está lá uma ligação para o email)

Anónimo disse...

Ena, ena Mts PARABENS!
Não sabia, ha mt q nao visitava o blog!
Estou felicissimo pelo Francisco, tem aí uma "coisinha" adorável!
Felizmente não saiu ao pai :D :D!!

Abraço

PATINSLOVER disse...

épa!

Começei a ler lá por cima e acabo de descobrir agora a boa nova.

Muitas felicidades para toda a familia.

Beijocas a todos.

Pedro